Mar News Blogado nas Novidades
Novidades, noticias, tudo mais tudo que esta acontecendo no Brasil e mundo afora.. Veja primeiro aqui.


Ela estava sentada no puff, com o queixo no violão, esperando a sua hora chegar. Tímida e alheia ao mundo ao redor, Mallu Magalhães, o mais recente fenômeno da musica independente brasileira, aguardava o início do RadarCultura no Campus Party. Um tanto assutada, bastou perceber o sinal de “no ar” para soltar a voz suave – foi quando a timidez virou musica.

Você pode conferir canções dela no endereço www.myspace.com/mallumagalhaes. Se perdeu a apresentação no programa de hoje, assista ao reprise, que vai ao ar na madrugada deste domingo, a partir das 2h da manhã.

 


Sabrina Boing Boing aos 18 anos e seus "seios sinceros". Ao lado e com 25 anos, ela exibe orgulhosa o novo visual turbinado com 1,5l de silicone

 


HONG KONG - Erro faz iPhone sair de fábrica na Ásia com fotos de uma jovem asiática da linha de produção.
Fotos da funcionária de uma fábrica na Ásia encontradas em um iPhone vendido para um inglês geraram comentários na internet de pessoas que querem descobrir a identidade da menina.

As três imagens, publicadas no blog MacRumors.com, mostram uma jovem asiática trabalhando no que parece ser uma linha de produção de iPhones.
Vestida com um uniforme rosa claro e usando luvas brancas com borrachas amarelas no dedos, a jovem agora conhecida na web como “a garota iPhone” aparece sorrindo e fazendo gestos de vitória, posando ao lado de um celular da Apple.
Novos posts afirmam que a menina trabalha em uma fábrica da Foxconn Technology, fornecedora da Apple, no sudeste da China.

Segundo reportagem de um jornal chinês publicada nesta quarta-feira (27/08), um porta-voz da Foxconn confirmou que a menina é funcionária da empresa e ressaltou que ela não será demitida por causa das fotos.

 


Além de exibir seu corpão nas areias da praia de Geribá, em Búzios, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 25, Perlla mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao namorado. Ela tatuou o nome do jogador do Flamengo, Léo Moura no cóccix. A cantora também tem uma bola de futebol com a palavra vida na marca do biquíni. Já o rapaz tem na panturrilha um anjo cercado de notas musicais.

 


A atleta Johanna Almgren, camisa 10 da seleção sueca de futebol feminino na Olimpíada, contou que Ronaldinho pediu sua mão em casamento na concentração das equipes em Shenyang, durante os Jogos de Pequim.
Nas quartas-de-final, a seleção masculina do Brasil e a feminina da Suécia ficaram hospedadas no mesmo hotel em Shenyang. De acordo com Johanna, ela pediu um autógrafo a Ronaldinho, que respondeu com um beijo em sua mão. Depois, o craque teria ligado para a jogadora e a convidado para ir ao seu quarto.
– Alguém com o inglês ruim me ligou dizendo que o Ronaldinho estava me chamando para ir no seu quarto. Infelizmente, o Ronaldinho não falava inglês muito bem. Eu também não falo bem espanhol e português. A conversa foi mais por sinais. O intérprete disse que o Ronaldinho perguntou se eu queria casar com ele. Fiquei chocada e respondi imediatamente: não! – contou à imprensa sueca.
Segundo Johanna, ela teve problemas para explicar ao namorado que nada aconteceu com o brasileiro.
– Eu tenho meu Adão em casa. Tive dificuldades para acalmá-lo depois que lhe contei que encontrei os jogadores do Brasil – conta.
As informações são do GloboEsporte.com

 


Essa nem Amy Winehouse esperava, Amy acaba de ganhar uma versão sua no mundo dos filmes pornôs. E a produtora do filme é brasileira.
A produta Sexxxy World acaba de lançar um filme inspirado em Amy Winehouse, no filme Monica Mattos representa a Amy. Será que Amy iria gostar da novidade?

 


A versão mais barata do aparelho (iPhone 3G de 8 GB num plano de 229 pesos mensais) custa 1059 pesos. Quando levamos em conta um câmbio de 0,53 pesos por real, o equivalente em moeda nacional é R$ 561,27.
Já na versão mais cara (iPhone 3G de 16GB num plano de 119 pesos mensais), o telefone custa 2029 pesos ou R$ 1075,27. Na Argentina, os smartphones são taxados de forma similar ao Brasil. Ambos países têm tarifas alfandegárias próximas, já que são membros do Mercosul.
Em todos os casos, os preços praticados pela Claro na Argentina obrigam o usuário a assinar um contrato de fidelidade com a operadora. No Brasil, este tipo de contrato pode durar só 12 meses, em função da legislação local.
TIM, Claro, Vivo e Oi prometem vender o aparelho no Brasil ainda este ano. Apenas da Oi declarou negociar a venda desbloqueada do telefone no país.

 



fotos da gyselle aqui

 


A atriz e cantora Miley Cyrus, de 15 anos, foi mais uma vítima das lentes dos paparazzi. Enquanto fazia compras com a mãe e as amigas em um shopping em Beverly Hills, no Estados Unidos, neste sábado, 23, a estrela de “Hannah Montana” abaixou para pegar alguma coisa que estava em sua bolsa no chão e foi clicada em uma pose indiscreta – para o delírio dos fotógrafos.

 


Uma Thurman exibiu, ao ser flagrada pelo site "Mail Online", um bronzeado de dar inveja. O biquíni branco ressaltou ainda mais sua cor. Uma passa férias na Itália com o noivo multimilionário Arpad Busson e os amigos, o ator Liam Neeson e sua mulher Natasha Richardson.

 


Pelo chão da quadra em Pequim, as jogadoras se misturavam em choro, sorrisos, gritos e desabafos. José Roberto Guimarães, único técnico a conquistar o ouro no masculino e no feminino, ajoelhou-se e agradeceu. Os abraços exorcizavam mais de uma década de angústia.

Com a vitória por 3 a 1 sobre os Estados Unidos (25/15, 18/25, 25/13 e 25/21), o ouro, enfim, pertence à seleção brasileira. Pouco importa que o time perdeu um set pela primeira vez nos Jogos, porque agora existe algo muito maior a celebrar.

 



Felipe Massa vai largar na pole position do GP da Europa, que será disputado no circuito de rua de Valência, na Espanha. O brasileiro fez uma volta sensacional no último minuto do treino e superou o tempo de Lewis Hamilton por 0s210. O inglês da McLaren, atual líder do campeonato, sai na segunda posição.

A Rede Globo transmite o GP da Europa ao vivo no domingo, às 9h (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real todas as 57 voltas da corrida a partir das 8h45m.

Robert Kubica, da BMW Sauber, foi o terceiro, à frente do vice-líder do Mundial de Pilotos, o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari. O atual campeão do mundo ficou a quase meio segundo do tempo de Massa, seu companheiro de equipe. Seu compatriota, o finlandês Heikki Kovalainen, vencedor do GP da Hungria, ficou apenas na quinta posição no treino.

Sebastian Vettel, da STR, conseguiu uma excelente sexta posição, seu melhor grid da carreira. O alemão chegou a liderar as duas primeiras partes do treino e teve um bom desempenho na superpole. Jarno Trulli, da Toyota, vai largar em sétimo, à frente de Nick Heidfeld, da BMW Sauber. Nico Rosberg, da Williams, e Sebastien Bourdais completam a lista dos dez primeiros colocados.
Em casa, Alonso cai na segunda parte

Nem a motivação por correr em casa, no circuito de rua de Valência, ajudou Fernando Alonso. O espanhol da Renault vai largar apenas em 12º, após não conseguir vaga na superpole. Nelsinho Piquet, seu companheiro de equipe, também foi eliminado no Q2 e sai três posições atrás, em 15º. O brasileiro reclamou de vibrações em seu R28.

Rubens Barrichello, da Honda, conseguiu apenas a penúltima posição. O brasileiro só teve bom desempenho neste fim de semana no primeiro treino livre. Na classificação, ele lutou, mas errou algumas vezes e não conseguiu completar uma boa volta. Pelo menos, Jenson Button, seu companheiro de equipe, também caiu nesta fase e sai em 16º, o melhor eliminado no Q1.

Outro eliminado na primeira parte do treino classificatório foi o escocês David Coulthard, da RBR, que está em sua última temporada na Fórmula 1. Em 17º, Ele foi superado mais uma vez por Mark Webber, seu companheiro de equipe. No entanto, o australiano não foi tão melhor assim e largará apenas no 14º lugar.

 


Com a conquista desta sexta, Maurren, de 32 anos, entra para a história ao se tornar a primeira brasileira a garantir uma medalha de ouro em esportes individuais. Cinco anos após viver o drama da suspensão por doping e chegar a abandonar a carreira, a saltadora finalmente sobe ao lugar mais alto do pódio, o que não acontecia com brasileiros do atletismo desde 1984, com Joaquim Cruz nos 800m rasos.

- É pela Sofia que eu estou aqui. Tenho certeza que Deus fez um caminho diferente, mas para dar tudo certo. E a minha preciosidade está em casa para me acompanhar nisso - disse Maurren em entrevista à TV Globo.

A vitória da atleta nascida em São Carlos (SP) veio por um centímetro, diferença mínima no salto em distância. A prata ficou com a atleta russa Tatyana Lebedeva, campeã olímpica de Atenas, que atingiu a marca de 7,03m. A nigeriana Blessing Okagbare garantiu a medalha de bronze com 6,91m. Já a portuguesa Naide Gomes, dona da melhor marca do ano (7,12m), e a ucraniana Lyudmila Blonska ficaram fora da final. Naide não foi bem nas eliminatórias, e Lydmila foi pega no antidoping.

Brasileira entra em ação concentrada

Maurren Maggi chegou concentrada. Na apresentação, se limitou a dar um sorriso para as câmeras e um tchauzinho para o público presente no Ninho do Pássaro. Antes do primeiro salto, fez o sinal da cruz, pediu as palmas do público, deu um berro e voou: 7,04m, seu melhor salto na temporada. Porém, ainda 22 centímetros do seu recorde sul-americano: 7,26m, conquistado no Campeonato Sul-Americano de 1999, em Bogotá. O ritual iria se repetir em todos os saltos. Mas, nas próximas três tentativas, a vontade da brasileira de garantir logo o ouro era tanta que acabou queimando e anulando aos boas marcas alcançadas.

A preocupação em não queimar mais fez com que Maurren saltasse bem longe da linha amarela. Mesmo assim, atingiu 6,76m. Antes do último salto, a brasileira ainda precisava torcer contra a russa Tatyana Lebedeva, a única que ainda podia ameaçar o seu objetivo.

A russa até chegou a assustar atingindo 7,03m em sua última tentativa. Mas, por um centímetro, não conseguiu acabar com o sonho de Maurren, que dispensou o último salto e já foi comemorar a conquista.

 


Sabrina Boing Boing, que ganhou fama por ostentar o mesmo atributo que a atriz americana Pamela Anderson, posou assim para edição especial da revista "Sexy" de agosto. Em entrevista durante o lançamento da publicação, a loira falou sobre fantasias sexuais e confessou ser bissexual. "Eu já beijei mulher numa balada em São Paulo. Já tinha vontade e acabou rolando. Gostei tanto que repeti", disse a moça, que carrega 1,5 litro de silicone em cada seio e promete (acreditem!) dobrar a quantidade até o final do ano. Pamela vai morrer de inveja...

 


A sensação de ser líder que o Grêmio experimenta há sete rodadas, o Flamengo desfrutou por dez. Os dois times que dominaram 17 das 20 jornadas do Brasileirão se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir de 20h15. O SporTV transmite para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro. Os cariocas podem assistir à partida no Premiére.

Entretanto, ao contrário do que os fatos acima podem induzir, os dois rivais não estão próximos na tabela. O Grêmio, sim, está no topo com 44 pontos e coleciona 11 jogos de invencibilidade. Já o Rubro-Negro desabou. O ex-líder tem 32 pontos, ocupa a oitava posição, graças à vitória do Coritiba sobre o Figueirense por 3 a 0, e luta para não se distanciar muito do G-4.

A principal aposta para a retomada do Fla está em um ex-gremista: Marcelinho Paraíba. Ele estreou na última rodada, mas teve participação discreta no empate em 2 a 2 com o Santos.

- Tive uma passagem rápida de sete meses pelo Grêmio, mas que foi maravilhosa (ele ganhou a Copa do Brasil). Mas é passado. Agora estou no Flamengo. Vou pedir de novo que a torcida compareça porque a vitória nos permitirá dar um grande passo para o título - declara o meia-atacante, que formará dupla com Maxi.

O técnico Caio Júnior terá o desfalque de Cristian, suspenso. Em contrapartida, Kleberson melhorou da luxação no ombro direito e está de volta depois de quase um mês afastado. Ele terá a companhia de Jaílton, Ibson e Aírton no meio-campo. O técnico ainda sonha com o retorno à liderança.

- Ser líder, apesar da pressão, é bem melhor do que ser último. E o campeonato está afunilando. Se tivermos o sonho de chegar lá na frente, não podemos mais tropeçar - avisa Caio Júnior.

 


Quase dois meses após o lançamento da versão hatch do Novo Gol, a Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (21) a primeira foto oficial do modelo sedã da linha. Com motores 1.0 e 1.6, o veículo terá os mesmos equipamentos e acessórios disponíveis no hatch.



A nova versão será apresentada ao público no 25º Salão Internacional do Automóvel, que acontece em outubro na cidade de São Paulo.



O grande mistério, guardado a sete chaves pela montadora, se refere ao nome do carro: enquanto uma vertente defende a simples adoção da palavra Sedan (Gol Sedan), outra quer a volta do Voyage, sedã derivado do Gol, fabricado entre 1981 e 1996.



Seja qual for o nome de batismo, o novo modelo da linha chega para disputar o acirrado segmento dos sedãs pequenos, que tem como principais concorrentes: Siena, Corsa Sedan, Prisma, Fiesta Sedan, Logan e Passion.

 



Michael Phelps, o fenômeno das piscinas, está arrasando corações. De acordo com o Telegraph, o feinho tem duas cartas na manga para comemorar o sucesso em Pequim.
Uma é a modelo inglesa Lily Donaldson, a outra é a nadadora americana Amanda Beard. O que elas têm em comum? A beleza. Lily é vista como a próxima Kate Moss do mundo da moda e Amanda já estampou a capa da Playboy.

 


Amy Winehouse fez duas apresentações no V Festival em Sttafford e Chelmsford, na Inglaterra, neste final de semana. No show realizado no sábado (16), ela gaguejou no palco, esqueceu a letra de uma de suas músicas, e resmungou em vez de cantar em duas canções. Quando ela dedicou “Wake up Alone” para seu marido Blake Fielder-Civil, que está preso, a multidão começou a vaiar. “Vocês são uns tolos. Não estou drogada, não estou drogada!”, disse. No sábado, Amy estava pálida, exibindo a pele maltratada, e usando jeans de cintura baixa, regata e um lenço na cabeça. Mas no domingo (17), ela melhorou sua aparência caprichando na maquiagem. Ela apareceu vestida com um minivestido e flores nos cabelos. Porém, ao deixar o palco, ela foi flagrada fazendo caretas de dor enquanto caminhava em direção ao seu carro.

 


Sadie Frost, ex-mulher de Jude Law, saiu “trocando as pernas” de uma festa na casa de Amy Winehouse, na noite desta segunda-feira, 18. A designer estava acompanhada de seu namorado, Kristian Marr. Ao deixar o local em um táxi, Sadie não se preocupou com a postura, e acabou deixando sua calcinha aparecer.

 


Vara foi encontrada com o material das atletas eliminadas
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos (Bocog) se desculpou pelo desaparecimento da vara de Fabiana Murer, o que acabou prejudicando o desempenho da saltadora na competição. No documento, enviado ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o Bocog também insinua que Fabiana deveria ter avisado antes que o equipamento não estava junto com as outras varas.

Em entrevista à TV Globo, o técnico de Fabiana, Elson Miranda, contou que ele e a atleta acharam por acaso a vara desaparecida. Por volta de meia-noite, já na Vila Olímpica, quando voltavam para os alojamentos, entraram em um depósito para se abrigar da chuva e encontraram o equipamento nas mãos do responsável pelo local. A vara tinha sido levada para o depósito junto com o material das atletas já eliminadas da competição.

Na final, Fabiana passou bem pelos 4,45m. Quando procurou a vara apropriada para saltar 4,55m, não encontrou o equipamento. Desesperada, tentou parar a competição até que o problema fosse resolvido. Não conseguiu. Seu técnico chegou a pedir a Vitaly Petrov, treinador de Yelena Ysinbayeva, que emprestasse uma das varas da atleta russa. Mas Ysinbayeva não tinha equipamento apropriado para um salto tão baixo.

Fabiana tentou seguir na disputa com uma vara improvisada. Muito nervosa, acabou eliminada e terminou a competição em décimo lugar.

 



O meia Diego afirmou após a derrota brasileira por 3 a 0 para a Argentina, nesta terça-feira, em Pequim, que o desafio agora é encontrar forças para tentar a medalha de bronze.
— É difícil, mas é possível conseguirmos essa força. Temos de honrar a camisa do Brasil e vamos fazer isso — disse o jogador.
A decepção era evidente no rosto do jogador, que voltou a ter um desempenho bastante abaixo da média nesta partida.
— Fizemos o que foi possível, mas não estivemos bem — disse.
A decisão do bronze será contra a Bélgica, na sexta-feira, dia 22, em Xangai. Atuais campeões olímpicos, a Argentina decide o ouro contra a Nigéria, no sábado, no Ninho de Pássaro, em Pequim

 


Não precisa falar da beleza da filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, Marina Mantega está na capa da VIP com fotos sensuais neste mês de agosto. Ela que já foi convidada para posar sem roupa na Revista Playboy, atualmente com 26 anos.

Anteriormente ela saiu na midia quando terminou seu relacionamento com o diretor e ator Marcos Paulo, da Tv Globo.

Sobre o trabalho que seu pai está realizando na governo, ela acredita que a Política melhorou bastante desde que seu pai assumiu há quatro anos atrás.

Confira mais fotos da Marina Mantega na VIP
aqui.

 


Atleta vence os 50 metros livre com recorde e se torna o nadador mais rápido de Pequim

 



Chega ao Brasil novo lancamento da nokia , ja nas lojas pra vender o N95 8gb

Com algumas mudanças do tradicional e muito vendido n95 o novo vem completar a gama da nokia , tentando ja competir com o iphone que esta chegando no brasil

www.nokia.com.br/A4805439

 


Em setembro chega às concessionárias o novo Ford Focus europeu produzido na Ford Argentina. As mudanças em relação ao antigo modelo estão mais evidentes.


A idéia é que o Focus com a carroceria velha continue sendo comercializado por aqui com motor 1,6-litro. A Ford brasileira deve apresentar a novidade oficialmente no próximo mês.

 



Aimee Anne Duffy
, nasceu em 1984, tem uma irmã gêmea (Katy), e teve uma vida conturbada (o que lembra muito Amy Winehouse), mas a música da moça realmente impressiona.

Sua musica esta na novela a favorita da globo

Ela tem uma musica muito boa

 

Depois de ter sido dispensada para compor a música tema do filme “James Bond 007 – Quantum of Solace”, Amy Winehouse quer vingança.

Em entrevista para revista britânica “New!”, ela pretende pretende acabar de gravar a versão de "Another way to die" que começou com Mark Ronson e lançá-la no mercado no mesmo dia da estréia do filme, para irritar os produtores do longa-metragem.

"Suponho que queriam algo bem definido e chato. Quando lançar minha versão, e estou tentada a fazer isso no mesmo dia, será o maior sucesso. Se mudarem de opinião, estou esperando", contou. O filme estreará nas telonas do Reino Unido no dia 31 de outubro.

 


Suposta ex de Pedro Dias , Joana Ramos foi encontrada no orkut , aindo foi bem movimentado os scraps após a fama da confusão sobre a luta de Derly e Pedro Dias.

Procurem por la .

 


Carol Castro chama muito a atenção mais nao e pra menos a igreja ja esta sabendo, como não sei .

Da foto de Carol Castro com um terço na mão , ela esta fazendo o papel de Dona Flor que é muito religiosa na historia

Mais detalhes veja na revista desse mes.

 

Nova BMW X6

Posted In: , , , . By mar


Nova BMW X6 apresentada , a X5 fez sucesso no Brasil e agora esta de cara nova muito mais linda, deve agradar o brasileiro , e em breve deve aparecer no Brasil.

 


Novo Iphone 3G foi aprovado pela anatel
3 operadoras ja estão brigando pela venda tim, claro e vivo ja tentam atrair os compradores
em breve vamos ver no Brasil o novo sucesso de Steve Jobs

 



Homem tentou usar o banco , se deu mal teve que chamar os bombeiros
Solitário, ele tentou se aproveitar de buracos em objeto na praça.
Bombeiros de Hong Kong levaram a vítima - e o banco - para hospital.

 



Atual campeão mundial e medalha de prata em Sydney-2000, Tiago Camilo conquistou nesta terça-feira a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, a terceira do judô e do Brasil na Olimpíada.

Com essa medalha, o judô passa a ser a modalidade com mais medalhas olímpicas para o país, com 15, superando a vela, que tem 14.

 



O N96 é uma “evolução” do N95 (que já vendeu mais de 7 milhões de unidades desde o lançamento no ano passado). Continua com o estilo slider duplo (teclado de um lado, controle multimídia do outro), tela de 2,8″, 16 GB de memória interna expansível com cartão de memória, aGPS, receptor de TV digital (padrão europeu DVB-H), central de vídeos e câmera de 5 megapixels (só?) com lentes Carl Zeiss. O N96 reproduz vídeos nos formatos Windows Media, MPEG-4 e Flash e tem um pequeno suporte para deixar o aparelho em pé sobre uma mesa.

 

Novo peugeot 207 foto

Posted In: , , , , . By mar




O Peugeot 207 que estará à venda no Brasil a partir de 1º de agosto pouco tem a ver com o 207 que a marca francesa produz na Europa. Esta versão brasileira tem força para abaixar a poeira das críticas dos mais apressados, que dizem que o carro deveria se chamar 206 e 1/2 - ou seja, uma nova geração do modelo já existente no país.

O 207 quer se firmar com sua identidade própria. Para isso, a Peugeot lança com um time completo. O modelo hatchback e a station wagon serão os primeiros a chegar às lojas. O sedã do 207, que ganhará o nome de Passion, será vendido a partir de outubro. E a Peugeot vai ainda definir a data de estréia do novo modelo da versão esportiva da perua, a 207 Escapade.

 

A Playboy liberou a foto da capa da edição (de 33 anos de aniversário) estrelada pela atriz Carol Castro.


Sim agora Carol Castro na Playboy do mes nas bancas em breve

 




Um sucesso novo na tv Marcelo Adnet toma 15 minutos quase diarios na Mtv e é um sucesso no canal e na internet , muito visto sua audiencia só aumenta

Alias parece que a globo ja mostrou interesse mais , por enquanto nao sabemos de novidades

abaixo um video dele que alguem postou no you tube

http://br.youtube.com/watch?v=MAF8V1Z3odE

 

Super novas

By mar

Aqui no site todas as noticias quentes do Brasil

 

Anuncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina