Mar News Blogado nas Novidades
Novidades, noticias, tudo mais tudo que esta acontecendo no Brasil e mundo afora.. Veja primeiro aqui.

 

Atriz é capa de especial de revista masculina e promove lançamento no Rio

 

Juliana Rezende/Globo.com

Na revista ela mostra tudo, mas no lançamento do especial da "Playboy" do qual é capa, Nana Gouvêa quase exibiu mais do que devia. Na hora de posar para os fotógrafos segurando a revista, a atriz, de vestido curtíssimo, deu uma cruzada de pernas e... o resultado você confere nas fotos acima!

 

Isabeli Fontana aparece sem roupa em ensaio

Top foi clicada por Mario Testino para edição de verão da "V" ao lado de Gisele Bündchen

 

 Reprodução

Isabeli Fontana promete deixar o público masculino de boca aberta. A modelo aparece sem roupa em um ensaio feito pelo célebre fotógrafo Mario Testino para a edição de verão da revista "V Magazine". Com os cabelos molhados e tampando as partes íntimas com uma das mãos, Isabeli esbanjou boa forma e sensualidade.

 Reprodução

Assim como ela, nomes como Gisele Bündchen e as veteranas Kate Moss, Naomi Campbell e Claudia Schiffer também emprestaram seus rostos para a publicação. A revista com o ensaio completo chega às bancas no mês de maio.

 

Daily Mail
Daily Mail/The Sun
 Reprodução

 

 

A ex-BBB faz seu primeiro ensaio sensual num carrossel

Segundo fontes do EGO, Francine, do 'BBB', acaba de assinar com a revista 'Playboy'. A namorada do vencedor do reality show, Max, é a próxima a posar nua. 

 

No entanto, procurada pelo site, Fran negou a notícia: "Eu não assinei nada. Realmente eles me procuraram, mas não fechei. Se estão dizendo que assinei, só se fiz isso dormindo", diz Fran.

 

A ex-BBB Josi será a capa de maio da publicação.

 
Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Francine posa para o Paparazzo

Francine faz nesta sexta-feira, 17, seu primeiro ensaio sensual. A namorada do vencedor do BBB posa para o Paparazzo no parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

Para as fotos, a cargo de Felipe Lessa, Fran madrugou. Acordou às 6h30 e às 7h10 já estava pronta para ser produzida. Não deu tempo nem de ela se despedir de Benhê, que ficou na casa onde eles estão hospedados no Rio, dormindo.

 

O ensaio da ex-BBB é lúdico, inspirado nos anos 80, com muita cor, bem a seu estilo. O toque pessoal da maquiagem ficou por conta da própria Francine, que fez questão de complementar a pintura dos olhos, claro, com muito rímel e um par de cílios postiços, sua marca registrada.

 

"Não consigo viver sem rímel!", diz Fran.

 

 

Divulgação
Ok, ok, ok... Depois de receber vários e-mails dos meninos falando que eu só ando colocando homens bonitos... Me rendo e escrevo uma notinha que eu garanto que os guris vão gostar!!!
Siiiim, Scarlett Johansson recebeu o título de dona dos peitos mais bonitos de Hollywood!
E  é só ver as fotos pra compreender porque a atriz está no topo da enquete dos melhores seios das estrelas de cinema. A bonitona, que usa sutiã 38, foi a mais votada na pesquisa do programa de TV americano Access Hollywood.


O segundo lugar???

Ficou com a esposa do empresário francês Francois-Henri Pinault, ou seja, a segunda colocada é Salma Hayek.



A sempre lindinha Halle Berry???

Levou pra casa o terceiro.



Já a cantora Jessica Simpson e a atriz Jennifer Love Hewitt fecham o top 5.
E não é de hoje que os seios de Scarlett geram polêmica, Natalie Portman, colega de cena da bela em A Outra, já falou que os admira. "Sério, eu adoraria pegar nos peitos de Scarlett. Ela tem seios lindos!", afirmou, na época do lançamento do filme.


Fotos: Divulgação

 

Fotos inéditas das ex-BBBs lado a lado vão ao ar nesta quarta-feira, 29

 

Paparazzo/Paparazzo

Nem deu para digerir a emoção das fotos de Priscila no Paparazzo e a gente já traz outra novidade: nesta quarta-feira, 29, a sul mato-grossense estreia ensaio com outra ex-BBB, Milena (na foto acima, você confere uma prévia). A amizade das duas começou na casa do Big Brother Brasil e continuou depois do programa. Priscila e Milena posaram em uma lancha no Rio, tendo como cenário belezas da cidade como o Pão de Açúcar.

 

 

Foto: Felipe Lessa, Paparazzo, Divulgação

Felipe Lessa, Paparazzo, Divulgação

Milena Fagundes e Priscila Pires logo que entraram para o Big Brother Brasil 9 não se desgrudaram mais. A loira e a morena viraram confidentes, companheiras de rebolado, e parceiras de selinhos. "Eu e a Milena trocávamos selinhos, mas é apenas um gesto de amizade, nada além disso. Não vou sair à noite caçando mulheres. Esta não é a minha praia", explica Pri.

No ensaio para o Paparazzo, as duas mostraram muita sintonia à bordo da embarcação Aquarela, no Rio de Janeiro. "É um prazer fazer as fotos com a Pri, até porque serei a única sister a ter dois ensaios no Paparazzo," se exibe / diz Milena. E o ensaio nu com as duas, rola? "Quero fazer um sozinha. Depois quem sabe?", descarta, por enquanto, a morena escultural.

 

Vaza na internet capa da "Playboy" de Josy Oliveira

A ex-BBB estrela a edição de maio da revista

 

 Reprodução

Caiu na internet nesta segunda-feira (27) a capa da edição de maio da "Playboy" com a ex-BBB Josy Oliveira.

Diferente das edições anteriores, a capa traz a imagem da sister em preto e branco.

Para realizar o ensaio, Josy colocou 350 ml de silicone em cada seio.

As fotos foram feitas em São Paulo, apenas quatro dias após a cirurgia.

 

 

Atriz interpreta uma pistoleira no longa "Jonah Hex"

 

Gossip Girls
Megan Fox surgiu com um figurino épico sensual durante as filmagens do longa "Jonah Hex", em Nova Orleans na semana passada. De acordo com o blog "Gossip Girl", a atriz sorriu para os paparazzi e exibiu seu físico invejável com um look decotado e com as pernas à mostra. Na trama, que é uma adpatação para os cinemas dos quadrinhos, a atriz interpreta a pistoleira Leila

 

Delegada na serie da Record aparece nua na Trip, capa e ensaio fotos

Atriz Francisca Queiroz interpreta a delegada socialite da serie 'A Lei e o Crime', sucesso na Record. Nasceu em Campinas, tem 29, mora no Rio há menos de 2 anos. Mora no Leblon, "paraíso dos paparazzi", diz a revista. Sobre isso, comenta - "Quem gosta de aparecer apareça. Prefiro ficar na minha. Deixar de morar num bairro como o Leblon, com uma praia incrível, só pra escapar dos caça-celebridades? Nada a ver".

 

 

Shayene Cesário desamarrou a parte de cima do biquíni para não ficar com marquinha

 

Shayene Cesário, uma das princesas do carnaval carioca de 2009, foi clicada pegando sol na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste domingo, 26. Mesmo usando um biquíni bem pequeno, a moça não quis ficar com marquinha e desamarrou a parte de cima dele na hora de se bronzear.

 

Photo Rio News/Photo Rio News

Shayene Cesário desamarrou a parte de cima do biquíni para não ficar com marquinha

Photo Rio News/Photo Rio News

A princesa do carnaval mostrou por que ganhou o cargo

 

A cantora Cheryl Cole é a mulher mais sexy do mundo de acordo com a revista americana "FHM". A polêmica Britney Spears ficou em quarto lugar, enquanto a modelo brasileira Adriana Lima faturou a sexta colocação.

A lista da "FHM" é considerada a principal neste tipo de eleição e a revista recolheu quase 10 milhões de votos para montá-la. Veja quem são as 10 primeiras:

10) Freida Pinto
A atriz e modelo indiana, 24 anos, ficou conhecida pelo papel da garota Latika, em "Quem Quer Ser Um Milionário?".

9) Anna Friel
Atriz britânica, de 32 anos, é a Charlotte 'Chuck' Charles na série americana Pushing Daisies.

8) Kristin Kreuk
A atriz e modelo canadense tem 26 anos e ficou famosa ao interpretar Lana no seriado Smallville.

7) Elisha Cuthbert
A atriz, 26 anos, já fez o papel de Kim Bauer, filha de Jack Bauer, do seriado "24 Horas" e, entre outros longas, estrelou "Show de Vizinha", em 2004.

6) Adriana Lima
Aos 27 anos, a modelo brasileira tem contratos com a Victoria's Secret e a Maybelline, e é considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo.

5) Keeley Hazell
Modelo inglesa de 23 anos

4) Britney Spears
A princesinha do pop ressurgiu de vez e dispensa apresentações. A cantora de 27 anos trabalha na divulgação de seu mais recente álbum "Circus".

3) Jessica Alba
A atriz de 28 anos estrelou filmes como "Dark Angel", "Sin City", "Quarteto Fantastico", "Mergulho Radical", "Maldita Sorte" e "O Olho Do Mal".

2) Megan Fox
A atriz e modelo norte-americana ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, no filme "Transformers".

1) Cheryl Cole
A cantora, também conhecida como Cheryl Tweedy, é uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso na Inglaterra Girls Aloud. É casada com o jogador inglês Ashley Cole.

 

 

Ex-BBB fotografou para a publicação antes de viajar para portugal

 

 

Divulgação/Divulgação

Antes de embarcar para Portugal, Maíra fotografou para a capa da revista 'Dieta'. Cheia de charme, a ex-BBB revelou os seus segredos de beleza, que começam por uma alimentação balanceada. A loira foi clicada pelas lentes do fotógrafo João Pedro Sampaio.

 

 

Cantora está no elenco do filme 'Obsessed'

 

 

Ag./Reuters

Beyoncé com seu vestido ousado

Beyoncé escolheu um modelito ousado - e de gosto um tanto quanto duvidoso - para a pré-estreia de "Obsessed" em Nova York, seu novo filme. A cantora mostrou as belas curvas em um vestido bem curto e justíssimo, que ainda contava com lantejoulas em profusão e uma enorme cauda. A cantora é bem conhecida pelostoques extravagantes no figurino.

No filme, Beyoncé interpreta uma mulher devotada à família que tenta defender marido de uma perseguidora.

 

 

Cheios de estilo, os garotos posaram para as fotos ao lado da mãe

QUEM Online

Dlisted

Britney Spears marcou presença no evento de sua marca Candie's com os filhos Seans Preston e Jayden James.

Vestidos com um visual descolado, com direito a colete xadrez e chapéu Panamá, os garotos mostraram que estilo não lhes falta apesar da pouca idade.

Seans ainda pareceu um pouco mais desinibido que seu irmão Jayden ao posar para as câmeras sem fazer cerimônias.

 

 

Cantora conquistou fãs após concurso de talentos britânico.
Quarentona foi flagrada com salto alto e jaqueta de couro.

 

Foto: AP

Susan Boyle, a cantora quarentona que conquistou o mundo por meio de um vídeo no YouTube, foi flagrada nesta sexta-feira (24) com um novo visual. A nova estrela foi vista perto de sua casa, em Blackburn, na Escócia. (Foto: AP)

Fenômeno na TV, nas páginas dos jornais e na internet, onde foi vista mais de cem milhões de vezes, Susan Boyle declarou que não quer mudar de visual. "Há algo errado em parecer Susan Boyle?", questionou a escocesa desempregada, de 47 anos. Apesar disso, ela tem sido vista mais arrumada nos últimos dias.

 

Já apareceu com um vestido florido lilás, e agora foi flagrada com salto alto e jaqueta de couro. Até a cor do cabelo de Boyle parece ter mudado, e a cantora vem desfilando madeixas mais castanhas, sem os fios grisalhos de antes.

 

Boyle virou assunto no mundo todo ao participar do reality show "Britain's got talent". Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos padrões de beleza, ela foi motivo de chacota ao pisar no palco. No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar a encantadora voz, apresentando "I dreamed a dream", do musical "Les Misárables".

 

Veja fotos inéditas de Pri, do 'BBB', na revista VIP

Morena é a capa da edição de maio da publicação

 

 

 

Revista Vip/Divulgação.

A ex-BBB Priscila é a capa de maio da revista "Vip". De blusinha branca e microcalcinha, a sister posou mostrando o bumbum. Neste sábado, dia 25, você vai poder conferir melhor as formas da moça no Paparazzo. Não perca!

 


Felipe Lessa, divulgaçãoOlhe bem para as fotos deste post e responda: Francine Piaia não é mesmo uma fofura? A gaúcha do Big Brother Brasil 9 é a nova estrela do site sensual Paparazzo, num ensaio clicado em um parque de diversões pelo fotógrafo Felipe Lessa. E não é que a namorada do "benhê" (ops!, do carioca Max) ficou bem à vontade na hora de fazer as poses vestindo lingeries sexies cheias de laços e babados?

— Avisei logo que sabia posar para fotos. Não sinto a menor vergonha em fazer este tipo de trabalho, sou cara de pau — disse a gaúcha de 25 anos.

Quando o assunto é posar nua, no entanto, a morena muda de tom:

— Sou bem resolvida com o meu corpo e não ficaria constrangida para as fotos. O dinheiro é ótimo, mas penso em continuar trabalhando com crianças, algo misturado com humor, então não sei se topo ou não.

Felipe Lessa, divulgação

Fora do confinamento do BBB9, Francine diz estar mais do que apaixonada por Max. A guria avisa que o relacionamento dos dois vai de vento em popa e que eles pretendem morar juntos no Rio de Janeiro. E casamento?

— Quem sabe no futuro? Vamos morar juntos e ver como fica. Estou apaixonada pelo "benhê", ele é incrível, mas tudo acontece no momento certo.

Felipe Lessa, divulgação

A química entre os dois é tão grande que, durante esta semana, o site publica um ensaio em que o casal "Maxine" foi fotografado junto.

Felipe Lessa, divulgação

 


A ex-BBB faz seu primeiro ensaio sensual num carrossel


 

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Francine posa para o Paparazzo

Francine faz nesta sexta-feira, 17, seu primeiro ensaio sensual. A namorada do vencedor do BBB posa para o Paparazzo no parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

Para as fotos, a cargo de Felipe Lessa, Fran madrugou. Acordou às 6h30 e às 7h10 já estava pronta para ser produzida. Não deu tempo nem de ela se despedir de Benhê, que ficou na casa onde eles estão hospedados no Rio, dormindo.

 

O ensaio da ex-BBB é lúdico, inspirado nos anos 80, com muita cor, bem a seu estilo. O toque pessoal da maquiagem ficou por conta da própria Francine, que fez questão de complementar a pintura dos olhos, claro, com muito rímel e um par de cílios postiços, sua marca registrada.

 

"Não consigo viver sem rímel!", diz Fran.

 

 

Atriz posou nas ruas e nos locais históricos de São Paulo

 

Com 33 anos e nove ensaios sensuais na bagagem, Nana Gouvêa promete surpreender na próxima edição da "Playboy", que chega às bancas em 24 de abril. "Me senti realizada, pois é a primeira vez que houve uma comunhão marcante do meu lado atriz com o de modelo em um trabalho desse tipo", diz. "Nesse sentido, foi uma experiência inédita." Nana posou nas ruas e nos pontos históricos de São Paulo.

 

 

 

 

 

Autumn Sonnichsen/Divulgação

Nana Gouvêa: 33 anos e nove ensaios sensuais na bagagem

 

Autumn Sonnichsen/Divulgação

A atriz posando no bar do 'Estadão'

 

 

Sister posou em mastro de navio e insinuou a dança

 

Luciana Tancredo/Paparazzo

Priscila posa para o ensaio do Paparazzo: vai uma dancinha aí?

A ideia era só ter um cenário dentro do navio Pink Fleet - do empresário Eike Batista -, para o ensaio sensual do Paparazzo. Mas em se tratando de Priscila Pires, a segunda colocada no Big Brother Brasil 9, nada passa em branco.

 

Durante a sessão de fotos, comandada por Felipe Lessa, ao fazer pose em um dos mastros, a sister brincou:"É bom que dá para fazer pole dance também." 

Para conferir todo o ensaio da sister no Paparazzo, os marmanjos terão que esperar até o dia 25 de abril, quando as fotos entram no ar. Não dá para perder, não é? 

 

 

 

 

 

"The Sun" publicou fotos da cantora russa

A cantora russa Oksana Pochepa admitiu, em entrevista ao tablóide britânico "The Sun", ser a pivô da separação de Mel Gibson. "Estou apaixonada por ele. Espero que esse amor seja forte e duradouro", disse a cantora de 24 anos. Ela também revelou ser a moça que aparece em fotos na praia, na Costa Rica, com o ator.

 

"Nós somos diferentes, mas Mel é um adulto que sabe o que quer e sabe me dar o que eu quero também", disse Oskana, que contou que o casal ainda não se sente preparado para sair junto em público.

 

O divórcio de Mel Gibson já é considerado o mais caro da história. A ex do ator, Robyn, deve levar nada menos que 320 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 1 bilhão) no processo

 

 

Dançarina jantou com amigos na noite desta segunda-feira, 13

 

 

Fausto Candelaria/Ag. News

Mesmo sem querer, Mirella Santos consegue ser sensual. A dançarina foi clicada na noite desta segunda-feira, 13, em pose que lembra Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem". Acompanhada de amigos, Mirella jantava em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio. Depois, o grupo foi a uma livraria do bairro.

 

 

Atriz é capa de uma edição especial da revista que chega às bancas na segunda quinzena deste mês

 

 

Tony Andrade /Ag. News

Nana Gouvêa foi conferir o lançamento da "Playboy" de Scheila Carvalho na noite desta segunda-feira, 13. A atriz – que é capa de uma edição especial da revista que chega às bancas na segunda quinzena deste mês – chamou a atenção pelo decote generoso de seu vestido rosa.

 

 

Dançarina quer bater o recorde de medidas de quadril

 

 

Divulgação /Divulgação

Afilhada de Rita Cadillac, Cléo Cadillac será capa da revista 'Sexy Especial' de maio. Para as fotos, a loirinha fez lipoaspiração e aumentou o bumbum, que passou de 102 cm para 122 cm. Cléo, que quer ser a celebridade com o maior bumbum do Brasil, vai posar em uma loja de carros antigos com destaque a um Cadillac modelo 74.

 

 

O grupo é inspirado nas Pussycat Dolls com o toque apimentado das brasileiras

 

 

Iwi Onodera/Globo.com

Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Júlia Paes gravam clipe à la Pussycat Dolls

 

A tarde desta segunda-feira, 6, foi de muito trabalho para Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes. As três ficaram horas no estúdio para gravar o primeiro clipe das "Sexy Dolls", grupo inspirado no "Pussycat Dolls", da música Teu Beijo. "A Carol e eu já cantávamos e fizemos um show juntas. Foi aí que resolvemos formar um grupo, mas queríamos mais uma menina. A Julia Paes nos surpreendeu pela voz", disse Sabrina. 

 

Iwi Onodera/Globo.com

Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes dançam no cromaqui

"Eu sempre quis participar de uma coisa bacana e me preocupo muito com os trabalhos que faço. Sou sletiva e não aceito qualquer coisa. Fiquei muito feliz com o convite", contou Julia Paes, que mudou o visual com luzes californianas para o novo trabalho. "Como tem uma loira e uma morena, pintei o cabelo para ficar diferente", completou.

Maiôs pretos foram o figurino escolhido para a gravação do clipe inspirado em "Single Ladies", de Beyoncé. "A roupa é preta porque o vídeo vai ser em preto e branco e nós ensaiamos bastante para sair a coreografia igualzinha. Para dar uma apimentada, fizemos o beijo no final, já que a música chama Teu Beijo", explicou Boing Boing.

Carol Miranda, que nunca havia beijado uma mulher, contou que se sentiu à vontade com a nova experiência no clipe. "Não fiquei tímida, porque elas são minhas amigas há algum tempo. Se fossem desconhecidas eu ficaria com vergonha", falou.

 

Anuncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina