Mar News Blogado nas Novidades
Novidades, noticias, tudo mais tudo que esta acontecendo no Brasil e mundo afora.. Veja primeiro aqui.

 

Foto: Gabriel Wickbold, Divulgação

Gabriel Wickbold, Divulgação

Em um clima dark e sombrio, a catarinense Regiane Brunnquell posou para a próxima edição da revista Sexy. A morena de Floripa que assumiu a alcunha de Sandy Capetinha no programa Pânico na TV!, foi clicada por Gabriel Wickbold, em uma mansão na avenida Paulista em São Paulo. Formada em administração de empresas, a morena desfilou no abre alas da Escola de Samba Tom Maior, de São Paulo, em 2008.

 

E aí, o que achou de Sandy Capetinha?

 

 

Loira e Julia Paes arrasam no pole dance durante feira erótica

 

 

Iwi Onodera/Globo.com

A dupla Julia Paes e Sabrina Boing Boing, do grupo Sexy Dolls, deixou os marmanjos boquiabertos durante uma feira erótica que aconteceu nesta sexta, 22, em São Paulo. Sabrina, inclusive, acabou mostrando mais do que devia enquanto fazia seus movimentos de pole dance.

 

Ex-BBB e meninas do Sexy Dolls fazem a alegria do público masculino

 

 

Iwi Onodera/Globo.com

A ex-BBB Josy encarnou a Alzira, personagem de Flávia Alessandra em "Duas Caras", e fez pole dance na Erotika Fair, Feira Erótica de São Paulo, nesta sexta, 22. A loira fez sua performance ao lado de Sabrina Boing Boing e Julia Paes, as meninas do grupo Sexy Dolls.

 

Foto: Jerome Sainte Rose, Divulgação

Jerome Sainte Rose, Divulgação

Depois de aumentar as ancas e fazer lipoaspiração, Cléo Cadillac estampa a revista Sexy Especial. Reconheceu o sobrenome da moça??? A gata é afilhada da Rita Cadillac, a "Rainha do Rebolado", lembra?

Pois ela se inspirou nos dotes da madrinha e mandou ver no enxerto. Recauchutada, o quadril da loira mede 122 cm!!!

 

 

 

O Bloger Lerina fez uma pesquisa para catalogar algumas das mais deliciosas bundas de celebridades. Confere aí os atributos das moças:

 


 


Mulher Moranguinho:

110 cm de quadril

 

Foto: Sexy, Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Sabrina Sato:

98 cm de quadril

 

 


Foto: VIP, Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Scheila Carvalho:

110 cm de quadril

 

 


Foto: JR. Duran, Playboy, Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mulher Melancia:

120 cm de quadril

 


Foto: Playboy, Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Priscila Pires, ex-BBB:

90 cm de quadril

 

 


Foto: Marcelo Faustini, VIP, Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

Melanie Fronckowiak, dona da mais bela bunda do mundo, após concurso  realizado na França:

90 cm de quadril

Foto: Ian Langsdon, EFE, BD - 13/11/2008


 

  

 

 

 

 

 

 

 

  


Rita Cadillac:

102 cm de quadril

 

 


Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 


Mulher Samambaia:

102 cm de quadril

 

 


Foto: Sexy, Divulgação


 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, qual a sua bunda preferida?

 

 

..Foto: Divulgação, Playboy

Divulgação, Playboy

 

 

Protótipo vai participar de exibição neste sábado em Nurburgring.
Carro elétrico é personagem do game 'Gran Turismo'.

 

Foto: Reuters

Citroën GT foi apresentado no Salão de Paris, ano passado (Foto: Reuters)

Citroën GT (Foto: Divulgação)

O protótipo Citroën GT vai dar neste sábado (23) uma volta no circuito de Nurburgring, na Alemanha. A exibição é uma prévia à corrida 24 Horas de Nurburgring e inaugura uma série de demonstrações do carro-conceito pela Europa.

 

O Citroën GT vai participar ainda das festividades das 24 Horas de Le Mans, na França, em junho, e do Festival de Goodwood, na Inglaterra, em julho.

 

Citroën GT (Foto: Divulgação)

Criado a partir de uma parceria entre a montadora francesa e o estúdio Polyphony, o modelo foi projetado para fazer sucesso no mundo virtual dos games.

 

O Citroën GT é uma das principais estrelas da quinta versão de um dos jogos de carros de corrida mais famosos do mundo, o "Gran turismo", que ganhou projeção mundial ao lado do console PlayStation. Tanto é que o criador do game, o japonês Kazunori Yamauchi, esteve presente no lançamento do carro no Salão do Automóvel de Paris, em

O protótipo da Citroën (Foto: Jacques Brinon/AP)

outubro do ano passado. 

 

As linhas exageradas e os diversos acessórios aerodinâmicos – como spoilers, aerofólios, extratores e saias laterais – garantem um visual pra lá de agressivo ao modelo francês, que fará a alegria de muitos jogadores.

 

O carro tem rodas de 21 polegadas, portas-tesoura e medidas exageradas, com 4.960 mm de comprimento, 2.080 mm de largura e 1.090 mm de altura. O motor, segundo a Citroën, é elétrico alimentado pela energia produzida pela reação química das células de hidrogênio.

 

A Citroën deve produzir uma série limitadíssima do modelo.

 

Foto: Jacques Brinon/AP

GTby Citroën leva o estilo de um veículo a partir do mundo digital, como resultado de uma parceria entre a Citroën e a Polyphony, criadora do game Gran Turismo 5 (Foto: Jacques Brinon/AP)

 

 

Aos 30, atriz diz: 'Não me trocaria por mim aos 20 anos, sou muito melhor hoje'

 

Foi assim, toda linda, que a atriz Luli Miller, da novela "Paraíso", posou para a revista "VIP" de junho. Com 30 anos, a atriz se diz mais satisfeita com seu corpo hoje que quando era mais nova. "Não me trocaria por mim aos 20 anos, sou muito melhor hoje." Mas, apesar disso, Luli assume seu lado infantil. "Estou buscando minhas coisas mas me sinto uma criança, quero sempre um colinho".  Depois destas fotos, não vão faltar candidatos... 

 

 

Revista Vip/Divulgação

Luli Miller: melhor aos 30 que aos 20 anos

 

 

 

Revista Vip/Divulgação

Atriz é capa da VIP

 

 

A revista que trará a gaúcha na capa vai estar nas bancas no dia 9 de junho

 

 

Site oficial/Reprodução

Fran posa de coelhinha

Os fãs de Francine só vão poder ver o ensaio completo da gaúcha para a "Playboy" a partir de 9 de junho, quando a revista chega às bancas de todo país, mas nesta sexta-feira, 22, o site da publicação já deu uma provinha do que eles podem esperar.

 

No backstage do ensaio, entre um clique e outro, Fran posou de coelhinha, usando só o roupão da revista e orelhas pretas.

 

As fotos da namorada de Max, campeão do BBB 9, foram tiradas pelo fotógrafo Maurício Nahas. Ela já posou em duas locações de São Paulo e, segundo o site da "Playboy", os cenários escolhidos foram bem lúdicos.

 

 

A ex-sister participou de um almoço com Naiá e Josy, em São Paulo

 

Maíra, do "BBB", que almoçou nesta quinta-feira, 21, com Naiá e Josy, em São Paulo, chamou a atenção com seu visual: a ex-sister está oito quilos mais magra. E o melhor de tudo, acredite, sem fazer dieta! Segundo ela, é a correria do dia-a-dia a responsável por sua magreza. "Como muito mal. Não gosto de salada e adoro comer fast food, chocolate e salgadinhos. Ultimamente ando abarrotada de trabalho e nem para comer porcaria tenho tido tempo. Resultado: emagreci oito quilos desde que saí da casa. Estou seca, mas ainda bem que continuo com peito e bunda", contou Maíra ao EGO.

 

Fábio Guinalz /Ag. News

Maíra Cardi: bem mais magra em almoço na capital paulista

  

Fábio Guinalz /Ag. News

A magrinha Maíra Cardi conversa com Josy e Naiá

 

 

Flagra foi registrado enquanto a cantora chegava ao aeroporto de Los Angeles

 

The Sun/Reprodução

Mariah Carey vacilou e os fotógrafos não perdoaram. Com uma blusa transparente e sem sutiã, a cantora acabou sendo clicada com parte dos seios à mostra enquanto chegava ao aeroporto internacional de Los Angeles no começo da semana. De óculos escuros e cercada de seguranças, Mariah evitou sorrir para os paparazzi, como informou o tablóide britânico "The Sun".

Há poucos dias a cantora esteve no Festival de Cinema de Cannes onde se juntou a outras celebridades para promover seu novo longa, "Precious", em que interpreta uma assistente social.

 

 

A sister posou para as lentes da fotógrafa Cinthia Gomes

 

Após se tornar famosa após participar do Big Brother Brasil, Maíra Cardi quer conquistar a Europa. A sister, que é modelo e já foi apresentadora de um programa de TV, está posando para um ensaio para uma revista francesa nesta terça-feira, 19, e mostrou a sensualidade da mulher brasileira para as lentes da fotógrafa Cinthia Gomes .

 

Divulgação  /Divulgação

Maíra Cardi posou para uma revista francesa

Divulgação  /Divulgação

A sister mostrou muita sensualidade nas fotos

Divulgação  /Divulgação

Maíra também mostrou seu ar moleca

 

Fãs da ex-BBB Fran querem bater recorde da Playboy

Foto: Divulgação, Paparazzo

Divulgação, Paparazzo

Confere o ranking das top 15:


Postado por Milady às 07h00

 

 

Foto: Felipe Lessa, Paparazzo, Divulgação

Felipe Lessa, Paparazzo, Divulgação

Essa é para quem estava com saudades das curvas das ex-BBBs. As sisters Priscila, Michelle e Ana Carolina voltam ao site do Paparazzo em clique inéditos e sem o menor pudor.

 

A ordem é babar!

 

 

Foto: Ernani dAlmeida, Paparazzo, Divulgação 

 


 

 


 

Foto: Ernani dAlmeida, Paparazzo, Divulgação 

 


Ex-BBB faz ensaio sensual em Niterói, no Rio


A ex-BBB Maíra posou para mais um ensaio sensual, desta vez, usando um maiô engana-mamãe de oncinha. As fotos foram feitas por João Pedro Sampaio, em uma casa em Niterói, no Rio. 

 

João Pedro Sampaio/Divulgação

Maíra, do BBB, posou para o ensaio sensual em uma casa em Niterói, no Rio

João Pedro Sampaio/Divulgação

O figurino escolhido pela ex-sister foi um maiô engana-mamãe, de oncinha

 

 

Foto: Adrian Benedykt, Divulgação

Adrian Benedykt, Divulgação

Para não deixar o site oficial desatualizado, Pitty teve uma ideia bem bacana. Enquanto trabalha no terceiro disco de inéditas, a cantora preparou um pacote de conteúdos extras para os fãs. O primeiro é uma galeria de fotos inspirado nas pin-ups.

As fotos foram divididas em três blocos temáticos: um clássico com fotos de cores suaves e fundo claro, trazendo a inocência das garotas dos pôsteres, outro com o toque mais sadomasquista de Dita Von Teese e um terceiro inspirado na selvageria e na visceralidade de Bettie Page.

 

Foto acima: Pitty e a inspiração em Bettie Page


Foto acima: Pitty e a inspiração em Dita Von Teese

 

Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda fizeram primeira apresentação em São Paulo

 

Iwi Onodera/Globo.com

Festa de apresentação do grupo 'Sexy Dolls'

Na noite desta quarta-feira, 13, a boate Cabaret, em São Paulo, ficou pequena para a apresentação oficial do grupo "Sexy Dolls", formado por Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda. Centenas de pessoas aguardavam ansiosas pela primeira aparição do trio, que já gravou um clipe, exibido pelo EGO em primeira mão, inspirado nas meninas do "Pussycat Dolls".

Como em qualquer estreia, não poderia faltar nervosismo entre as estrelas da noite, mas elas tiraram a ansiedade de letra e ficaram felizes com o resultado.

 

"Fiquei nervosa, principalmente quando a gente percebe alguns problemas técnicos. Como houve uma apresentação antes do nosso show, o palco não estava em perfeito estado, e a gente dançando com salto enorme, prejudica o desempenho. Juntando o nervosismo com esses probleminhas, não fica perfeito como a gente queria, mas isso é normal para uma estreia", disse Sabrina.

A música apresentada pelo trio foi "Teu beijo", com uma pegada pop e dançante. Mas Júlia Paes afirma que esse não será o único tom do grupo. "É um trabalho novo para as três, um sonho realizado. Espero que as pessoas gostem. A primeira música é mais dançante, não mostra tanto a voz, mas podem esperar que virá algo mais para o 'melody'. Estamos nos preparando para isso".

Ensaio sensual a três
Antes mesmo de o grupo ser lançado oficialmente, a ideia do trio já agradou e resultou em mais trabalho para as integrantes, que posarão nuas para a revista "Sexy", em um ensaio que promete ser polêmico. "A proposta surgiu, foi boa para as três e não tem motivo para esperar. A gente não esperava que fosse tão rápido", contou Sabrina. "Vai ser um ensaio diferente, com interatividade das três. Vai ter muita ousadia, mas com luxo e requinte", completou.

As meninas serão clicada no porto de Santos, em São Paulo, na próxima semana, e a expectativa é que o ensaio impulsione ainda mais a carreira do trio. "Achei uma boa ideia fazer as três, porque divulga mais o grupo", disse Carol. "Foi uma proposta meio irrecusável. Acho legal, as pessoas têm curiosidade e é um retorno do nosso trabalho", finalizou Júlia.

 

Iwi Onodera/Globo.com

As três posarão nuas para a revista 'Sexy' em um ensaio que promete ser polêmico

 

Iwi Onodera/Globo.com

O 'Sexy Dolls é formado por Júlia Paes, Carol Miranda e Sabrina Boing Boing

 

 

Felipe Lessa / Divulgação / Paparazzo

 

Agora é pra valer! Depois de muita especulação, a ex-BBB Francine acaba de acertar com a "Playboy". A namorada de Max está em São Paulo desde ontem para combinar detalhes de suas fotos e deve assinar o contrato com a revista entre hoje e amanhã, já que a morena volta para o Rio na quarta. Francine será a capa da publicação de junho, deixando Priscila para trás.

A foto acima foi do ensaio que Fran fez para o site "Paparazzo".

 

 

Top é garota propaganda da nova fragrância da Victoria's Secret

 

 Reprodução/Gossip Girls Adriana Lima esbanjou sensualidade no lançamento do perfume "Sexy Little Things Noir", neste sábado (9). Com um vestido decotado inspirado em Cleópatra, a top posou para fotos e deu atutógrafos para os fãs e falou sobre os planos para oficializar seu relacionamento com Marko Jarik. "Vamos fazer duas cerimônias, uma na Sérvia e outra no Brasil".

 

 

Cliques revelam que a cantora tem piercing no mamilo

 

Caíram na rede fotos de Rihanna nua! Nos cliques publicados pelo site Egotastic!, um acessório usado pela cantora - até então secreto - é revelado: um piercing no mamilo. Rihanna também aparece tirando fotos de si mesma em frente a um espelho em que se pode ler "I Love You, I Miss You, Rihanna". Seria uma vingança de seu ex, o cantor Chris Brown?! Ameaças não faltaram...

 

 

Egotastic/Reprodução

Rihanna faz um auto retrato em frente ao espelho do banheiro

 

Egotastic/Reprodução

Será que Chris Brown resolveu se vingar da ex?

 

Egotastic/Reprodução

Neste clique, ela aparece tirando foto de si mesma no espelho do quarto

 

Anuncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina