Mar News Blogado nas Novidades
Novidades, noticias, tudo mais tudo que esta acontecendo no Brasil e mundo afora.. Veja primeiro aqui.

Sandy Capetinha nua novamente. Pela capa da revista, a edição de junho da Sexy promete:

Sandy Capetinha

 

, veja as fotos da Andressa Soares, a Mulher Melancia na praia, sem photoshop:

 

 


Crédito: Adilson Lucas, AgNews

 

Atriz pornô está grávida de jogador brasileiro

Cléo na capa da revista Sexy de maioFoto: Divulgação, Sexy

Divulgação, Sexy

 

patricia andrade


 

 

Foto: Divulgação, GQ

Divulgação, GQ

 

Ex-BBB deu coletiva nesta quarta para falar do ensaio provocante

 

Iwi Onodera/Globo.com

Pri posa com as coelhinhas da Playboy

 

 

Priscila Pires não exagerou quando disse que agradaria a homens e mulheres em seu ensaio na "Playboy". A revista, que chega às bancas na próxima terça-feira, traz fotos da morena feitas nos bastidores de um filme pornô, com direito a figurantes em ação. A informação vinha sendo guardada a sete chaves pela direção da publicação.

A sessão foi realizada com ajuda de uma grande produtora de filmes eróticos de São Paulo. Mas a "Playboy" participou da escolha dos atores e atrizes. Eles vão aparecer bem à vontade, em segundo plano, nas fotos da ex-BBB. A produtora foi a mesma que teria oferecido o cachê de um milhão de reais para Priscila ser a estrela de um de seus filmes.

 

 

Foto: Divulgação

Divulgação

 

 

 

Foto: Alex Korolkovas, Revista Sexy, Divulgação

Alex Korolkovas, Revista Sexy, Divulgação

Para comemorar o Ano da França no Brasil, a revista Sexy de agosto traz nas suas páginas a modelo Patricia Andrade. A mineira de 25 anos foi escolhida a musa francesa da publicação e, em um ensaio instigante, busca retratar a importância e a influência deste país em solo brasuca. No intuito de se aproximar do clima parisiense, as fotos da edição temática foram ambientadas em bistrôs e cafés. Os cliques foram do fotógrafo Alex Korolkovas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo


Crédito das fotos: Claudio Cauduro, Colírio

 

 

 

Foto: Felipe Lessa, Paparazzo, Divulgação

Felipe Lessa, Paparazzo, Divulgação

 

Priscila Pires: cai na rede a capa da "Playboy" da ex-BBB

A jornalista estrela a edição de aniversário da revista masculina


 Divulgação
Priscila Pires, na capa que caiu na rede nesta quinta-feira (23) e em foto divulgada pela "Playboy" nesta sexta

 Reprodução
Priscila em foto divulgada para o mercado publicitário

Priscila Pires aparece nua e apoiada em um mastro de pole dance na capa da "Playboy", que caiu na rede nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria da ex-BBB, ela aprovou 95% das fotos do ensaio, que será publicado na edição de agosto, comemorativa aos 34 anos da revista. Nesta sexta-feira (24), a publicação liberou uma imagem do ensaio. 

"Priscila aprovou mais de 20 opções de capa, mas ainda não pode falar sobre o ensaio por questão contratual", afirma a assessoria. Na próxima terça-feira (28), ela dará mais detalhes em uma coletiva de imprensa em São Paulo.

Com isso, encerram-se as especulações de que uma foto divulgada na quarta-feira (15) para o mercado publicitário seria também a capa que estaria nas bancas.

De acordo com a assessoria, a ex-BBB está desde quarta-feira (22) no interior de São Paulo, onde participa de uma Festa do Peão. "Dia 21 de agosto, ela vai estar em Barretos", adianta.

Em entrevista recente a QUEM, Priscila comentou brevemente o ensaio. "Infelizmente, não posso dar detalhes, mas estou muito ansiosa para que o ensaio esteja logo nas bancas. Só posso adiantar que é ousado. Não incomodei quando disseram que eu só seria capa da edição de aniversário porque não conseguiram uma atriz famosa, porque não é verdade. Eu já sabia que ia ser a edição de aniversário desde o dia 22 de junho, mas não podia falar", explicou ela.

De acordo com fontes de QUEM, Priscila posou ao lado de dançarinas e dançarinos em poses sensuais. As fotos da jornalista e modelo estarão nas bancas a partir do dia 4 de agosto.

 

Musas do Brasileirão se revelam em novas fotos

Confira o segundo ensaio das torcedoras mais bonitas do país


As candidatas a Musa do Brasileirão 2009 estão de volta em mais um ensaio exclusivo. Este é o segundo de uma série que não acaba por aqui: estão previstas mais duas levas de fotos de cada uma destas adoráveis torcedoras.

 

Não deixe de conferir, em agosto, as eliminatórias do concurso, no programa Caldeirão do Huck. No próximo domingo, dia 26 de julho, no Esporte Espetacular, será realizado o sorteio das chaves.

 

 

  GLOBOESPORTE.COM/GLOBOESPORTE.COM 

 
 
 

 
 

   

    

 
 

 
 

 
 
 

 

   
 

 


 
 

 
 
 

 

 

 

Stefanelli posa de biquíni para revista

'Estou testando a paciência dele", diz a ex-BBB sobre Jerônimo Teixeira


 

Iwi Onodera/Globo.com

Iris Stefanelli posa de biquíni para ensaio

A apresentadora Iris Stefanelli passou a tarde desta quarta-feira, 22, em um estúdio, em São Paulo, posando para fotos da revista "Plástica e Forma" e, como a ideia é mostrar os atributos da moça, alguns cliques foram feitos de biquíni.

A ex-BBB revelou que seu namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, não gosta muito da ideia de ver as curvas da amada estampadas nas páginas da revista, mas que procura ser compreensivo. "Ele entende meu trabalho, mas ele não é muito fã não. Estou até testando a paciência dele, vamos ver até onde vai", disse Iris aos risos.

Apesar de não gostar muito, a apresentadora afirma que o namorado não se opõe, mas sempre arruma um jeitinho de alfinetá-la quando esse tipo de trabalho aparece.

 

"Ele não fala para não fazer, porque ele já me conheceu assim. Mas ele fala que eu sempre dou preferência ao meu trabalho, que só penso no meu trabalho, nas fotos de biquíni. Acaba que ele não encrenca pesado, mas sempre dá uma reclamadinha", contou.

 

 

 

Atriz estrela ensaio fotográfico para a grife "Calvin Klein"

 

Reprodução

 

 

Foto: Sexy, Divulgação

Sexy, Divulgação

 

A estudante de administração trabalha como assistente de palco do programa Brothers. Na atração comandada pelos irmãos Supla e João Suplicy na Rede TV!, a gaúcha é apresentada como Mulher Coração, ou Sweet Heart, como Papito prefere chamá-la.

 

 

 

 

 

Foto: AG News

AG News

Ta

 

Marshall family (Pic:SM)

 

 

Fãs de Priscila Pires comentam foto de ensaio sensual que vazou na internet

O modelo divulgado ainda não é o oficial que chegará às bancas no começo de agosto

Léo Martinez Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

 

Reprodução /Reprodução

Foto que vazou de Priscila para a 'Playboy' é destinada a publicitários que desejam anuciar na revista

Já circula pela internet uma foto da "Playboy", com a vice-campeã do BBB 9, Priscila Pires. Apesar dos rumores, trata-se apenas de um anúncio para os publicitários que desejam ver suas marcas na edição que traz a ex-BBB na capa. "A Prisicla fez outras fotos e que também foram aprovadas para ser a capa. Mas ainda não há nada definido.", contou uma fonte da revista ao EGO.

No blog oficial da ex-BBB, seus fãs já comemoram a publicação do ensaio. "A foto está linda, ela está uma diva. Adorei a coroinha, digna da princesa do BBB. Estou super curiosa para ver essa Playboy", comentou uma admiradora da morena.

De acordo com a prévia que vazou na rede, as fotos para a capa devem seguir uma linha mais comportada e glamurosa. As agências de publicidade comentam que os primeiros 500 mil exemplares da revista devem chegar às bancas no dia 4 de agosto.

 

 

Flagra aconteceu durante passeio em Barcelona

 

 Reprodução/Daily Mail

Penélope Cruz cometeu um deslize fashion durante passeio com o namorado, Javier Bardem, pelas ruas de Barcelona na semana passada.

 

Anuncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina