Mar News Blogado nas Novidades
Novidades, noticias, tudo mais tudo que esta acontecendo no Brasil e mundo afora.. Veja primeiro aqui.


Crédito: Diego Carballo, Divulgação

Ho-ho-ho! O Papai Noel do Bloger Lerina regala os leitores que se comportaram direitinho durante o ano com o presentão aí em cima: TASSIANA ARBIZA, modelo gaúcha que está de volta para passar o Natal depois de mais um ano de trabalho no México. Representada no Sul pela Super Agency, a linda foi clicada por Diego Carballo para um editorial que será publicado em breve em uma revista masculina mexicana famosa - mas o preview do ensaio vocês apreciam com exclusividade (e moderação) aqui no blog…

A gata tem 25 anos, 1m70cm de altura, 89 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril. Os hermanos se encantaram tanto com o mulherão que a porto-alegrense até já estrela comerciais de TV falando em espanhol, além de posar para editoriais de revistas e campanhas de publicidade, como para a cerveja mexicana Tecate.

Mas não se assanhem tanto porque a bela é namorada do DJ e produtor Mário Fischetti, um dos principais artistas da cena eletrônica brasileira. Confiram aí embaixo mais fotos da Tassiana de Natal.

 


Fotos de Alexandre Vidal

 

Para comemorar o Natal,  é especial com três musas que brilharam em 2009 : Viviane Araújo, Priscila Pires e Nicole Bahls. Por isso, pedimos para as três belas mulheres dizerem o que o Natal significa para elas.

 


A queridíssima rainha de bateria do Salgueiro se reúne sempre com a família em Padre Miguel. "É uma grande festa, que junta umas 20 pessoas na casa de uma tia minha. É a chance de nos reunirmos todo ano. Ah, mas antes eu vou dar uma passadinha na casa da minha sogra, não é?", diz Viviane, referindo-se à mãe de Radamés.

 

 

 



Já a panicat Nicole Bahls vai passar a data no interior do Paraná, ao lado de sua família. "Lá o Natal é comemorado com churrasco, que começa dois dias antes do Natal e vai até o dia 25. É muita festa", diz Nicole.

 


Para a ex-BBB mais comentada do ano, Natal bom mesmo era quando ela, ainda criança, esperava o Bom Velhinho. "Sempre tive a certeza de que Papai Noel viria me trazer presentes", diz ela, que aguardava ainda uma inesquecível torta de banana: "Era um prato exclusivo da minha tia. A gente esperava o ano todo e ela só fazia mesmo no Natal".




Produtora executiva: Flávia Costa / Stylist: Paula Aprouch / Maquiagem e cabelo: Zé Reinaldo/ Sapato: Online / Sandália e bota: Filip Shoes / Lingeries: Madame blanchye e Soul Sexy / Agradecimentos: Studio 2.8 e Dy Hair

 

Foto: Reprodução
Foi divulgada a capa da "Playboy" de janeiro de 2010, com a assistente de palco do programa "Pânico" Juliana Salimeni. Na foto, um cachorro puxa a parte de baixo do biquíni da moça, revelando um pouco do conteúdo do recheio da revista. Juliana disse que não sentiu vergonha ao posar para as lentes de Autumn Sonnichsen, que assina o ensaio: "Trabalho de biquíni, já gravei matéria numa praia de nudismo e sou tranquila em relação à nudez. Não tenho vergonha de ninguém".

 


A ex-integrante do Big Brother Brasil 9 Priscila Pires está na capa da edição especial da 'Playboy' sobre as ex-integrantes do reality show. Priscila exibiu a capa da publicação, que chegou às bancas nesta sexta-feira, 18, em seu blog. Também estarão na revista Michelle, Fran e Josy. 

 


Lady Gaga ousa em mais um ensaio. Desta vez, quem fez os cliques foi o badalado fotógrafo David LaChapelle. A produção ilustrará a versão de luxo do álbum "The Fame Monster", de acordo com o tablóide britânico “Daily Mail”, que divulgou as imagens.
Por isso, o profissional procurou combinar a personalidade estranha, sexy e escandalosa da estrela. Segundo ainda a publicação, a estrela convenceu Kanye West a participar dos cliques para incrementar o ensaio. Colegas de trabalho, o rapper aparece segurando Lady Gaga nua no colo. Em outras imagens, a cantora pop surge rodeada de pessoas nuas e com tiras de jornal coladas pelo corpo.






 


Lindsay Lohan exibiu seu lado mulherão em fotos inéditas divulgadas nesta semana pelo blog 'Egotastic'. As imagens, que fazem parte de um ensaio feito pela atriz para a revista 'Muse', mostram Lindsay sensual e com parte dos seios à mostra. Parte das fotos produzidas para a revista haviam vazado na rede no começo do mês.

 


Veja o ensaio

 





 


 

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel esteve no Recreio.

A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel Tatiana Pagung mostrou seu corpão nas areias do Recreio, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 16. Tatiana, que optou por um biquíni tomara que caia, e foi traída pelo modelito ao mergulhar. 

 

Adilson Lucas/Ag News

Tatiana Pagung: modelito trai após mergulho

  

Adilson Lucas/Ag News

De frente e verso, a musa deu um show de boa forma

 
 

Sessão de fotos aconteceu no litoral do Rio Grande do Norte.

A apresentadora Sabrina Sato mostrou seu corpão em um ensaio para a campanha  de verão 2010 da grife Sawary, que aconteceu no litoral de Natal, no Rio Grande do Norte. O ensaio, que teve suas imagens divulgadas nesta quarta-feira, 16, contou com o fotógrafo André Schiliró.

 

André Schiliró/Divulgação

Sabrina Sato

 

André Schiliró/Divulgação

Sabrina Sato

 


Veja o ensaio

 


Foto: Divulgação

Divulgação

 


Foto: Marcos Serra Lima/Divulgação Paparazzo

Marcos Serra Lima/Divulgação Paparazzo

 


Beijinho proceis!Foto: Adilson Lucas, AgNews

Adilson Lucas, AgNews
http://twitter.com/NanaGouvea/status/6471259087


 


Foto: Orlando Oliveira, AgNews

Orlando Oliveira, AgNews

 


Foto: J.R. Duran, Playboy, Divulgação

J.R. Duran, Playboy, Divulgação

"Percebi que 35 anos deve ter um peso, porque estão fazendo demais esta pergunta! Eu ainda não fiz nenhuma cirurgia plástica e prefiro malhar a fazer uma lipo"

FLÁVIA ALESSANDRA, atriz, explicando, na coletiva de lançamento da edição de dezembro da revista Playboy, que o corpaço é original de fábrica.

 

 

 

MAIS FOTOS DE GISELE, AGORA SÓ DE LINGERIE

Fotos: Divulgação, Vogue


 

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, é a musa da vez. O ensaio completo da modelo vai ao ar neste sábado, 5, mas a gente liberou um aperitivo para já dar o gostinho...

  

 

 

Marcos Serra Lima/Paparazzo

Danielle Souza foi clicada pelo fotógrafo Marcos Serra Lima. Ensaio completo vai ao ar neste sábado, 5. Não perca!

 

Anuncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina