A atleta Johanna Almgren, camisa 10 da seleção sueca de futebol feminino na Olimpíada, contou que Ronaldinho pediu sua mão em casamento na concentração das equipes em Shenyang, durante os Jogos de Pequim.
Nas quartas-de-final, a seleção masculina do Brasil e a feminina da Suécia ficaram hospedadas no mesmo hotel em Shenyang. De acordo com Johanna, ela pediu um autógrafo a Ronaldinho, que respondeu com um beijo em sua mão. Depois, o craque teria ligado para a jogadora e a convidado para ir ao seu quarto.
– Alguém com o inglês ruim me ligou dizendo que o Ronaldinho estava me chamando para ir no seu quarto. Infelizmente, o Ronaldinho não falava inglês muito bem. Eu também não falo bem espanhol e português. A conversa foi mais por sinais. O intérprete disse que o Ronaldinho perguntou se eu queria casar com ele. Fiquei chocada e respondi imediatamente: não! – contou à imprensa sueca.
Segundo Johanna, ela teve problemas para explicar ao namorado que nada aconteceu com o brasileiro.
– Eu tenho meu Adão em casa. Tive dificuldades para acalmá-lo depois que lhe contei que encontrei os jogadores do Brasil – conta.
As informações são do GloboEsporte.com