Bem-humorada, campeã olímpica comenta o tapinha que levou de Bush
Em programa de TV, May afirma que até agora não entendeu a reação do presidente e lembra que a tatuagem nas costas não diz ‘me bata’

Um mês após os Jogos de Pequim, as campeãs olímpicas Walsh e May, do vôlei de praia, ainda não entenderam o assanhamento do presidente americano, George W. Bush. Bem-humoradas, as jogadoras provocaram Bush no programa de TV de Ellen DeGeneres. Na China, o presidente foi flagrado dando um tapinha em May, na tatuagem que ela tem nas costas.


Em Pequim, Bush viu a tatuagem de May e não pensou duas vezes: deu um tapinha para tirar a areia
- Não entendi direito por que ele fez aquilo. Nós temos uma conexão pela tatuagem, sei que ele também tem uma. Mas a minha tatuagem não diz “me bata” – brincou May, que tem o número 5 tatuado nas costas. A apresentadora lembrou que as jogadoras de vôlei costumam festejar pontos com tapas no traseiro, e a campeã olímpica manteve o bom humor. - Faz parte do jogo. E este provavelmente é o maior alvo do meu corpo – afirmou. Após a entrevista, Walsh e May vestiram seus biquínis e jogaram numa rede improvisada dentro do estúdio. Em Pequim, Bush foi um torcedor fanático dos Estados Unidos. Nos primeiros dias das Olimpíadas, o presidente foi a jogos e treinos dos americanos.