Sandra Lopes/EGO

Claudia Leitte quase pronta para o bloco

A cantora Claudia Leitte recebeu a equipe do EGO no seu camarim, em sua casa, nesta quinta-feira, 19, enquanto dava os últimos retoques em sua maquiagem antes de ir para o circuito Barra-Ondina para puxar o bloco "Eu Vou".

 

Com a roupa quase completa, ela perguntou: "Estou bem?". Nem é preciso dizer que ela estava deslumbrante.

 

O figurino de Claudia, criado por Waldemar Iódice, representa a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. "Estou me sentindo a Scarlett O'Hara", disse ela, em referência à personagem de "O vento levou".

 

Ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira, da fonoaudióloga Regina Grangeiro e da camareira Zizi, a cantora segue para a avenida de helicóptero. "Estou muito emocionada. Quero ver todo mundo beijando na boca lá, hein", disse ela.


Enquanto a Claudia vai se jogar na avenida, o pequeno Davi, que nasceu dia 20 de janeiro, está em casa com a mãe da cantora, Dona Ilna. "Bom carnaval para vocês", desejou a mãe de Claudinha.