Reprodução/Reprodução

Gisele Bündchen e Tom Brady

A top Gisele Bündchen é uma mulher casada! Segundo sites internacionais, a modelo se casou com o jogador de futebol americano, Tom Brady, nesta quinta-feira, 26, em uma cerimônia secreta. Recém-chegada do Rio de Janeiro, onde curtiu o carnaval no sambódromo, a top manteve sigilo total sobre a união.

 

 

Convidados:

 

Segundo o site da revista People, a cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Monica na Califórnia por volta das 18h. Os pais do jogador e seu filho, de 1 ano, John Edward Thomas, estavam presentes.

 

Modelito:

 

De acordo com o site da revista Us Magazine, Gisele usava um vestido tomara-que-caia marfim da grife Dolce & Gabbana com véu até o chão, que trazia rosas de cetim presas e uma faixa em volta da cabeça. Ela entrou na igreja seguida por seus três cachorros que usavam coleiras da mesma marca do vestido da modelo. Depois da cerimônia religiosa, a festa aconteceu na casa do casal em Brentwood na Califórnia.

 

O casal:

 

Tom e Gisele namoram desde 2006 e ficaram noivos no mês passado. Diversos rumores sobre a possibilidade de uma cerimônia em março, de uma união na Cosa Rica ou no Brasil surgiram desde então, mas o casal conseguiu manter a discrição até a última hora, surpreendendo a todos com o casamento na Califórnia.