Juliana Rezende/Globo.com Juliana Rezende/Globo.com

Luma atraiu os flashes na quadra da Portela

Ela atrai flashes, olhares e comove a Marquês de Sapucaí. Durante a estada de Luma de Oliveira no último ensaio técnico na Portela - escola da qual é rainha de bateria - na quarta-feira, 18, não foi diferente.

 

Luma chegou meia hora após o início do ensaio e se postou à frente dos ritmistas, que já tocavam. Antes de mostrar samba no pé, ela cumprimentou o mestre de bateria, Nilo Sérgio, que aniversariava no dia, deu tchauzinho para os componentes da escola e, só depois, mostrou um pouco do que deve marcar a sua volta à Sapucaí. 

No último ensaio, ficou claro que o retorno da musa será em grande estilo, com direito a coreografia com um grupo de ritmistas que, em dado momento, se destacam da bateria para sambar com ela. Luma também já está com o corpão em dia. Usando um vestido curto e justo com as cores da escola, ela exibiu uma silhueta bem mais enxuta e que deve fazer a alegria dos marmanjos.

 

Truculência deve ser marca do desfile


Esse deve ser um dos pontos altos que devem coroar a volta de Luma de Oliveira ao Sambódromo depois de quatro anos afastada. Deve marcar o desfile também, a truculência com que os seguranças agem contra e imprensa, que tenta registrar a presença da rainha de bateria da Portela. Eles não economizaram empurrões durante o ensaio técnico de hoje e devem seguir a mesma linha no desfile da agremiação. Tomara que o show seja só de Luma.