Ela diz que só sente amor de mãe pelo jogador do time português Belenenses


 

Tony Andrade/Ag. News

Maíra com a apresentadora Monique Evans

Durante um desfile beneficente no Rio, nesta segunda-feira, 23, Maíra, do BBB, disse sentir um amor de mãe pelo ex-marido, o jogador brasileiro do Belenenses de Portugal, Marcelo de Faria. Apesar de Marcelo se declarar ainda apaixonado por ela, o que a moça sentia por ele, acabou, garante Maíra.

A ex-sister lembra que o amor por Marcelo foi tanto no início do relacionamento, que ela largou as mordomias da casa dos pais para ir viver com ele. "Passamos por momentos de dureza. Eu que nunca passei, nunca lavei roupa, fui obrigada a fazer isso tudo quando vivia com ele. No início do nosso casamento, nem dinheiro para o salão eu tinha. Larguei um programa que apresentava para ir viver com ele", lembra Maíra.

Com um bom contrato de trabalho e dinheiro na conta, veio a infidelidade do marido, lembra Maíra. "Ele me traiu muito. Infernizei a vida dele por causa de ciúmes. Aí, cansei. A paixão que sentia por ele acabou. Hoje sou uma pessoa fechada para o amor. Sou amiga do Marcelo, mas tenho por ele amor de mãe. Nada mais", diz ela.