Felipe Lessa, divulgaçãoOlhe bem para as fotos deste post e responda: Francine Piaia não é mesmo uma fofura? A gaúcha do Big Brother Brasil 9 é a nova estrela do site sensual Paparazzo, num ensaio clicado em um parque de diversões pelo fotógrafo Felipe Lessa. E não é que a namorada do "benhê" (ops!, do carioca Max) ficou bem à vontade na hora de fazer as poses vestindo lingeries sexies cheias de laços e babados?

— Avisei logo que sabia posar para fotos. Não sinto a menor vergonha em fazer este tipo de trabalho, sou cara de pau — disse a gaúcha de 25 anos.

Quando o assunto é posar nua, no entanto, a morena muda de tom:

— Sou bem resolvida com o meu corpo e não ficaria constrangida para as fotos. O dinheiro é ótimo, mas penso em continuar trabalhando com crianças, algo misturado com humor, então não sei se topo ou não.

Felipe Lessa, divulgação

Fora do confinamento do BBB9, Francine diz estar mais do que apaixonada por Max. A guria avisa que o relacionamento dos dois vai de vento em popa e que eles pretendem morar juntos no Rio de Janeiro. E casamento?

— Quem sabe no futuro? Vamos morar juntos e ver como fica. Estou apaixonada pelo "benhê", ele é incrível, mas tudo acontece no momento certo.

Felipe Lessa, divulgação

A química entre os dois é tão grande que, durante esta semana, o site publica um ensaio em que o casal "Maxine" foi fotografado junto.

Felipe Lessa, divulgação