A cantora Cheryl Cole é a mulher mais sexy do mundo de acordo com a revista americana "FHM". A polêmica Britney Spears ficou em quarto lugar, enquanto a modelo brasileira Adriana Lima faturou a sexta colocação.

A lista da "FHM" é considerada a principal neste tipo de eleição e a revista recolheu quase 10 milhões de votos para montá-la. Veja quem são as 10 primeiras:

10) Freida Pinto
A atriz e modelo indiana, 24 anos, ficou conhecida pelo papel da garota Latika, em "Quem Quer Ser Um Milionário?".

9) Anna Friel
Atriz britânica, de 32 anos, é a Charlotte 'Chuck' Charles na série americana Pushing Daisies.

8) Kristin Kreuk
A atriz e modelo canadense tem 26 anos e ficou famosa ao interpretar Lana no seriado Smallville.

7) Elisha Cuthbert
A atriz, 26 anos, já fez o papel de Kim Bauer, filha de Jack Bauer, do seriado "24 Horas" e, entre outros longas, estrelou "Show de Vizinha", em 2004.

6) Adriana Lima
Aos 27 anos, a modelo brasileira tem contratos com a Victoria's Secret e a Maybelline, e é considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo.

5) Keeley Hazell
Modelo inglesa de 23 anos

4) Britney Spears
A princesinha do pop ressurgiu de vez e dispensa apresentações. A cantora de 27 anos trabalha na divulgação de seu mais recente álbum "Circus".

3) Jessica Alba
A atriz de 28 anos estrelou filmes como "Dark Angel", "Sin City", "Quarteto Fantastico", "Mergulho Radical", "Maldita Sorte" e "O Olho Do Mal".

2) Megan Fox
A atriz e modelo norte-americana ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, no filme "Transformers".

1) Cheryl Cole
A cantora, também conhecida como Cheryl Tweedy, é uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso na Inglaterra Girls Aloud. É casada com o jogador inglês Ashley Cole.