Stefanelli posa de biquíni para revista

'Estou testando a paciência dele", diz a ex-BBB sobre Jerônimo Teixeira


 

Iwi Onodera/Globo.com

Iris Stefanelli posa de biquíni para ensaio

A apresentadora Iris Stefanelli passou a tarde desta quarta-feira, 22, em um estúdio, em São Paulo, posando para fotos da revista "Plástica e Forma" e, como a ideia é mostrar os atributos da moça, alguns cliques foram feitos de biquíni.

A ex-BBB revelou que seu namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, não gosta muito da ideia de ver as curvas da amada estampadas nas páginas da revista, mas que procura ser compreensivo. "Ele entende meu trabalho, mas ele não é muito fã não. Estou até testando a paciência dele, vamos ver até onde vai", disse Iris aos risos.

Apesar de não gostar muito, a apresentadora afirma que o namorado não se opõe, mas sempre arruma um jeitinho de alfinetá-la quando esse tipo de trabalho aparece.

 

"Ele não fala para não fazer, porque ele já me conheceu assim. Mas ele fala que eu sempre dou preferência ao meu trabalho, que só penso no meu trabalho, nas fotos de biquíni. Acaba que ele não encrenca pesado, mas sempre dá uma reclamadinha", contou.