Festa da realeza: Pri Pires encarna 'Devassa'e comanda agito do trono

A ex-BBB é capa da edição de aniversário da revista 'Playboy'


Sentada em um trono, Priscila Pires atendeu aos jornalistas na noite desta quarta-feira, 5, durante a festa que comemorou os 34 anos da revista "Playboy". A badalação aconteceu em uma casa de eventos na Gávea, Zona Sul do Rio. A ex-BBB chegou no evento pilotando um Mustang branco, usando uma coroa de princesa e cercada por vários seguranças. 

 

. Aprova os modelitos das famosas? Opine!

 

. Famosos na Festa da Playboy. Veja fotos!

 

Juliana Rezende/Globo.com

Priscila, que é a capa da edição de aniversário da revista 'Playboy', foi a grande estrela da noite

"Calma, gente, os seguranças não são para mim, são do carro. Hoje quero agradecer a todos que estão presentes aqui hoje e dizer que a emoção é muito grande.  Sobre o ensaio, não me sinto uma mulher sexy. Tenho beleza e simpatia e isso agrada todo mundo", comentou a capa da edição comemorativa.

 

Sobre o presente de Pedro Bial, que escreveu o texto de seu ensaio, Priscila disse ter ficado emocionada com o gesto do jornalista. "Soube que ele nunca fez isso por nenhuma ex-BBB e fiquei muito emocionada com ele. Por isso fiz a homenagem para ele com uma das letras do piercing que usei no ensaio."

 

Juliana Rezende/Globo.com

A badalação aconteceu em uma casa de eventos na Gávea, Zona Sul do Rio

Para curtir a balada, a homenageada da noite ficou em uma área reservada da festa, onde recebeu seus amigos e os carinhos do namorado Fred Ciarla. O acesso para chegar até Priscila foi controlado por seguranças que só liberavam a entrada de quem estivesse possuindo uma pulseira identificadora. Regado a muito prosecco e petiscos, os convidados da área vip receberam um exemplar da revista com a sul matogrossense na capa.

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

A ex-BBB chegou ao evento pilotando um Mustang branco e usando uma coroa de princesa

 

Philipe Lima e Thyago Andrade/AgNews/Ag. News

Max, Flávio e Josy foram prestigiar a capa da edição de aniversário da 'Playboy'