SUSAN BOYLE: DE CALOURA A CELEBRIDADE



Ela ficou conhecida após brilhar no palco do programa de calouros Britain´s Got Talent.
Sim, foi ela que levou público e júri às lagrimas e foi ovacionada por sua interpretação da música I Dreamed a Dream.
Depois do concurso, Susan Boyle experimentou as alegrias e as tristezas da fama instantânea.
A novidade da cantora?
Em setembro, Susan estará nas páginas da revista norte-americana Harper's Bazaar e poderá ser vista como nunca: supersofisticada e em sua primeira grande entrevista e ensaio fotográfico.


Fotos: Divulgação, Harper's Bazaar

Com uma produção digna de Red Carpet, ela brilha com roupas e joias assinadas por grandes estilistas.
Na entrevista, Susan fala de sua busca por salvação através de canto:
"Quando pequena eu ficava no meu mundinho e não me misturava muito com outras crianças. Eu me assustava com as pessoas e suas reações. É complicado, mas a melhor maneira com a qual eu poderia me expressar era estando no quarto, cantando e me imaginando entretendo as pessoas".
Susan também falou sobre tornar-se uma sensação do site YouTube.
"YouTube? O que é isso? Um tubo de doces? Acho que não! Isso foi um choque. O YouTube foi como uma avalanche. É esmagador encontrar estações de TV acampadas na porta de sua casa e ouvir o toque do telefone 24 horas por dia. Foi bom, mas esmagador. É muita coisa para qualquer pessoa aguentar".