Ninguém tem conseguido criar mais polêmica que Megan Fox nos últimos dias. Considerada a mulher mais sexy do mundo por diversas publicações, a estrela de “Transformers” é uma verdadeira metralhadora de frases de efeito.




Nos últimos 30 dias Megan falou de tudo um pouco, revelou que gosta de beijar mulheres, que tem medo de avião e até rejeitou o título de símbolo sexual. Uma média de quase uma frase de efeito a cada três dias.



Coincidência ou não, as declarações da atriz surgiram justo no momento em que ela estava prestes a voltar aos cinemas com “Garota Infernal”, longa dirigido por Diablo Cody (vencedora do Oscar por “Juno”) que estreou nos EUA na última sexta-feira (18).



Separamos 10 polêmicas envolvendo Megan Fox no último mês. Confira:



24 de agosto

Chamada insistentemente de símbolo sexual, e não é pra menos, Megan Fox declarou que não gosta do título, que isso só a deixa mais insegura. Na mesma entrevista ao “The Daily Star”, a atriz ainda colocou a culpa de tanta insegurança na religião. “Fui criada no Pentecostalismo, uma religião severa. Tudo é ruim, errado, e você vai para o inferno com isso. Tive várias conversas sobre como sexo é uma coisa ruim" desabafou a moça.



27 de agosto

Megan revelou ao “The Sun” que cenas de luta a fazem sentir mais sexy e que não reclama de apanhar um pouquinho de vez em quando. “Eu prefiro cenas assim, cheias de movimento. Adoro apanhar. Se eu pudesse espancar alguém ou levar uns tapas em todas as cenas eu adoraria. É tão sexy!", afirmou.



31 de agosto

A cena mais polêmica de seu novo filme, “Garota Infernal”, é o beijo lésbico entre ela e Amanda Seyfried. Para divulgar o longa, Megan não perdeu a chance de comentar a cena e dizer que adora beijar garotas. “Eu me sinto muito mais segura com garotas, então eu me senti mais confortável beijando-a no filme do que quando tive de beijar qualquer outra pessoa”, revelou a atriz a MTV norte-americana.



1º de setembro

Poucos homens tiveram o prazer de conhecer de perto as belas curvas de Megan Fox, ao menos foi o que ela disse. Questionada de já transou com muitos homens, a atriz revelou que menos de cinco a viram nua e enalteceu o poder de sedução feminino. “As mulheres têm o poder causa da vagina. Se você está em uma relação heterossexual e é a fêmea, você ganha”, disse.



2 de setembro

Toda a fama conquistada com a pouca idade tem feito Megan Fox refletir sobre sua personalidade e até questionar sua sanidade mental. Em entrevista a revista “Wonderland” a gata revelou que tem problemas mentais e teme morrer igual a Marilyn Monroe. “Eu li todos os livros escritos sobre ela. Eu posso terminar como ela porque sempre acho que sou uma pessoa limítrofe – ou que tenho um pouco de esquizofrenia. Eu definitivamente tenho algum problema mental, mas não sei ainda exatamente qual é”, afirmou.



5 de setembro

Após o sucesso dos dois filmes da série “Transformers”, Megan Fox não escondeu seu descontentamento por ter trabalhado com o diretor Michael Bay e sempre que teve chance criticou sua postura nos set de filmagem. "Deus, eu realmente queria ser dispensada dessa pergunta. Ele é como um Napoleão e quer criar essa insana fama de homem mau. Ele quer ser como Hitler nos sets, e ele é. Ele é um pesadelo de se trabalhar junto, mas quando você o encontra longe do set fora de seu papel de diretor, eu até que gosto de sua personalidade, porque ele é tão desajeitado, tão irremediavelmente desajeitado.", revelou Megan a revista “Wonderland”.



14 de setembro

Se Megan Fox não gostou de trabalhar com Michael Bay em “Transformers”, a equipe do filme também ficou desgostosa com a postura da atriz durante as filmagens. Em carta aberta publicada no site de Bay, o pessoal que trabalhou em “Transformers” fez duras críticas a Megan. “Nós tivemos a experiência tediosa de trabalhar com Megan Fox, que é burra feito uma pedra. Ela é uma pessoa tão sem-graça quanto é possível. Ela demonstra pouco interesse nas pessoas ao seu redor. Nós trabalhamos para fazer com que ela pareça linda em todos os momentos, mas ela nunca agradeceu o trabalho duro de ninguém. Todos os membros da equipe pararam de cumprimentar a Senhorita Princesa porque ela nunca respondia. Muitos de nós acham que ela simplesmente detesta o trabalho de atriz”, diz a carta.



17 de setembro

Durante sessão de autógrafos em Hollywood Megan Fox tentou justificar todas as frases de efeito dos últimos dias dizendo que não fala bobagens para aparecer e que 98% das coisas que ela fala são “inofensivas e charmosas” sem internção de criar polêmica. Só que momentos depois ela esqueceu tudo isso e soltou mais uma das suas ao revelar que descobriu aos 12 anos que era linda. “Quando você percebe que tem esse poder, é assustador e você não sabe o que fazer com isso. Mesmo agora, é estranho, de alguma forma é sobrenatural”, disse.



18 de setembro

Capa da revista “Rolling Stone” norte-americana Megan Fox não perdeu a chance de revelar mais um pouco de sua personalidade “problemática” nas páginas da publicação. “Sim, eu já me cortei. Mas eu não quero falar disso. Nunca me chamaria de automutiladora. As garotas passam por diferentes fases quando estão crescendo, algumas vezes ela se sentem miseráveis e fazem coisas diferentes, como se cortar ou ter distúrbios alimentares”, revelou a atriz, que se recusou a falar se teve problemas com comida na adolescência.



21 de setembro

A vida de celebridade internacional nem sempre é boa para Megan Fox. Em entrevista ao site “Celebuzz”, a atriz revelou que tem pavor de voar e que só consegue encarar longas viagens de avião ao som de Britney Spear. “Eu desenvolvi o medo de voar quando fiz 20 anos. De repente, eu fiquei realmente com medo de aviões. Eu tive de inventar um jeito de lidar com isso para não ter ataques de pânico todas as vezes que eu entro em um avião. Eu sei que meu destino não é morrer ouvindo a um álbum de Britney Spears, então eu sempre coloco músicas dela no fone quando tenho de voar. Eu sei que o avião não vai cair se estiver tocando Britney”, contou.