A Sensualidade de Olivia Wilde, a Thirteen de House

 


Olivia WildeQue a Thirteen de House tinha um corpinho de não se jogar fora os fãs da série da FOX já tinham percebido. Mas Olivia Wilde agora deu mais um motivo para os fãs masculinos que acompanham o seriado babarem um pouco mais.

A atriz é capa da edição de outubro da revista americana de entretenimento GQ. Em roupas mínimas, por vezes nenhuma, e em poses muito sensuais a moça de apenas 25 aninhos falou de tudo um pouco.

E a gente do NaTV como não é bobo nem nada foi atrás do material. Confira então a seguir algumas das declarações da atriz, algumas fotos e também o making of do ensaio. Confere aí:

Sobre a aparência: "Estou num ponto de minha vida que definitivamente as coisas estão mudando, e mudando muito rapidamente. Mas não entendo essa coisa de símbolo sexual. Não me sinto assim, não pareço natural".

olivia wilde na tv

Sobre o casamento com o Príncipe Tao Ruspoli: "Há pessoas que dizem que eu não deveria estar casada, ou deveria mentir sobre isso. Alguns ainda acham que eu deveria estar casada com uma estrela de cinema ou um rock star".

04_Olivia_Wilde_GQ

Sobre a eleição da Revista Maxim que a considerou a mulher mais sexy do mundo: "No dia em que eles anunciaram isso, eu me escondi na banheira com uma grande taça de vinho. Toda vez que alguém te descreve como algo supremo, algumas pessoas vão discordar. E eu não queria ter que lidar com essas pessoas"

02_Olivia_Wilde_GQ

Sobre a declaração de Megan Fox de que Olivia era tão sexy que a faria estrangular uma montanha de bois com as próprias mãos: "Meu amor pelos animais é tão grande, que eu faria tudo o que fosse necessário para manter os bichinhos a salvo."

ow natv

ow natv

ow natv

ow natv

ow9natv

ow natv