A atriz Alinne Moraes, a Luciana de “Viver a Vida”, disse em entrevista a revista “Rolling Stone” brasileira, da qual é capa, que muita gente de dentro da TV Globo reclama da qualidade dos programas, pois não acham que aquilo é arte.


Alinne aparece nua na capa da publicação com desenhos tribais feitos pelo tatuador Jun Matsui. Nascida em Sorocaba (SP), a atriz revelou que passou a infância alternando temporadas no apartamento na cidade, com a avó, e em uma chácara, com a mãe e o padrasto. “Na chácara eu tinha os animais e as coisas da minha cabeça - um pedaço de pau que virava varinha -, enquanto no prédio tinha os amigos para brincar”, revelou a atriz.

Estrela de “Viver a Vida”, Alinne fez críticas aos atores da TV Globo que desmerecem a dramaturgia realizada na emissora. “Tem muitas pessoas na Globo que trabalham felizes. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche do McDonald's e ponto! E sempre vamos ao McDonald's porque gostamos", alfineta a atriz, que prefere sempre ver “o lado positivo” das coisas.