Cantora de 25 anos está na 'Allure' de setembro. 
Boa forma desperta desconfiança sobre uso de Photoshop.


Reprodução
Britney Spears em ensaio fotográfico para a revista 'Allure' (Foto: Reprodução)

ição de setembro da revista “Allure” traz um ensaio fotográfico feito na cidade de Santa Monica em abril deste ano com Britney Spears, cuja foto também aparece na capa da publicação. 

“Ela chegou pontualmente e pronta para trabalhar”, diz a editora da revista, Linda Wells, em carta que será publicada na nova edição, programada para chegar às bancas dos EUA na próxima terça (21). 

As fotos – muitas delas disponíveis no site da “Allure” – mostram a cantora visivelmente mais magra, o que tem despertado comentários em blogs a respeito do uso de Photoshop. Na maioria das fotografias ela está em poses provocativas, vestindo jeans, cobrindo os seios com as mãos e usando uma peruca morena. 

O bom comportamento da moça surpreendeu a equipe - Britney foi alvo de comentários na imprensa no mês passado, ao vomitar durante uma sessão de fotos para a revista "OK!". “Ela foi bem afável durante a sessão de fotos e foi embora no final do dia, seguida por uma fila de paparazzi”, escreveu Linda. 

Em certo ponto da entrevista, Britney disse que tinha um compromisso importante no estúdio de gravação. Horas depois, no entanto, escreveu a editora, os fotógrafos encontraram a celebridade de 25 anos fazendo as unhas no salão de beleza. 

“Britney perdeu o status de exemplo a ser seguido”, diz e jornalista. “Aquele sonho de um retorno parece ocupar um lugar cada vez mais distante no horizonte.”